Imagens de The Flash, Supergirl e Arrow/CW/Divulgação

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Warner Channel anuncia estreias de séries do Arrowverse

The Flash, Arrow e Supergirl serão exibidos aos domingos

Nicolaos Garófalo
15.10.2019
00h36
Atualizada em
15.10.2019
16h51
Atualizada em 15.10.2019 às 16h51

Com algumas séries já em andamento nos Estados Unidos, o Arrowverso já tem data definida para estrear na TV brasileira. Arrow, The Flash e Supergirl chegam ainda em outubro na Warner Channel.

No próximo domingo, 20 de outubro, a sexta temporada de The Flash estreia às 22h25, com Barry (Grant Gustin) se preparando para enfrentar a Crise nas Infinitas Terras.

À meia-noite de domingo para segunda, Supergirl inicia sua quinta temporada com Kara (Melissa Benoist) em conflito sobre contar ou não seu segredo para Lena (Katie McGrath), ao mesmo tempo em que enfrenta uma fugitiva da Zona Fantasma.

Já a oitava e última temporada de Arrow estreia no dia 27 de outubro, às 23h15 e mostrará Oliver (Stephen Amell) prestes a embarcar na última batalha de sua vida como o Arqueiro Verde.

Crise nas Infinitas Terras, o especial da DC na CW, será dividido em cinco partes: as três primeiras indo ao ar respectivamente em 89 e 10 de dezembro, enquanto as duas finais serão transmitidas em sequência no dia 14 de janeiro de 2020. A Warner Channel já afirmou que transmitirá o especial em dezembro e em janeiro, mas não é certo se acontecerá nos mesmos dias que a transmissão original.

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido.

O crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, SupergirlBatwoman e Legends Of TomorrowAlém disso, também marcará a entrada de Raio Negro no Arrowverse.