The Walking Dead/AMC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Atores dizem que 9º ano será praticamente um reboot

Série retorna em 7 de outubro

27.07.2018, às 11H39.
Atualizada em 27.07.2018, ÀS 16H11

Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan, que vivem, respectivamente, Daryl e Negan em The Walking Dead, falaram em entrevista à Variety que a nona temporada terá a sensação de que a série começou do zero graças à supervisão da nova showrunner Angela Kang.

"Ela sempre foi minha roteirista favorita, eu sempre disse isso", disse Reedus. “Toda a trama é liderada por mulheres este ano, então é uma vibe diferente. Este ano é mais sentimental, a narrativa tem raízes profundas, é essa a impressão".

Depois de uma temporada muito criticada, Reedus disse que o programa foi renovado e melhorou graças a Kang, que assumiu as funções de showrunner após cinco temporadas nas mãos de Scott Gimple.

Ela deu nova vida a essa série, de maneiras diferentes que não esperávamos. Ela está botando para quebrar”, disse Reedus. “Cada episódio deste ano parece um faroeste, é incrível. Eu sei que todos os anos nós falamos que a série está melhor do que era, mas agora é realmente melhor. Tudo melhorou este ano".

Negan fez coro ao colega de série. “É legal ter uma perspectiva diferente. Kang faz parte deste mundo de mortos-vivos há sete anos. É quase um reboot da série, mas com todas essas pessoas que o público se apaixonou ao longo dos anos. Há apenas uma vibe diferente, certamente pela primeira vez desde que eu me juntei ao time. É legal, é uma ótima sensação".

The Walking Dead retorna em 7 de outubro 2018. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.