Cena do trailer de The Walking Dead/ Reprodução/ AMC

Séries e TV

Notícia

The Walking Dead | Andrew Lincoln fala sobre trabalhar como diretor

Ator voltará ao set após morte de seu personagem

29.09.2018, às 21H50.
Atualizada em 01.10.2018, ÀS 10H31

Andrew Lincoln está deixando The Walking Dead para estar mais presente na vida de seus filhos - mas ele não está desistindo da série por enquanto (via ComicBook).

"Acho que era hora de voltar para estar mais presente em algumas das datas importantes [para meus filhos] e apenas estar por perto, ter alguma rotina em casa", disse o ator que dá vida a Rick Grimes. Lincoln estará, contudo, voltando ao set para ser assistente de direção ainda nessa temporada com o objetivo de fazer seu primeiro trabalho como diretor na décima temporada - com incentivo da esposa.

Estarei observando. Mal posso esperar, na verdade. Acho que minha esposa fez questão de me expulsar de casa. Ela disse: 'volte e veja como eles fazem isso. Pare de ficar deprimido e fazer chutney'.”

O ator disse anteriormente à revista Entertainment Weekly que saiu porque passa a maior parte do ano em Atlanta, onde The Walking Dead é filmado, longe de sua família. “Tenho dois filhos pequenos e moro em outro país. Foi assim tão simples. Já era hora de eu voltar para casa".

Mas se despedir do xerife também foi muito doloroso. "Não posso estar tão longe porque não aguento", disse Lincoln. "Isso é o quanto eu estou mergulhado nessa série e na continuação da história."

Recentemente, foi revelado que a AMC planeja vários filmes e novos programas de TV baseados nos quadrinhos de Robert Kirkman que geraram a série - saiba mais.

The Walking Dead retorna em 7 de outubro. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox e Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.