Séries e TV

Notícia

The Walking Dead: 9ª temporada terá sussurradores e tensão de Rick e Maggie

Showrunner fala sobre a relação entre os líderes

26.08.2018, às 11H44.

Em entrevista no painel The Walking Dead Season Nine Preview Speciala nova showrunner de The Walking DeadAngela Kang, falou sobre a introdução dos Sussurradores na série, e sobre o crescimento das tensões entre Rick e Maggie na 9ª temporada: 

The Walking Dead

Jackson Lee Davis/AMC/Divulgação

"Nós vamos nos aprofundar em uma história que o público tem antecipado, chamada Sussuradores. Se você é fã dos quadrinhos, você sabe exatamente o que isto quer dizer, mas nós não necessariamente faremos do jeito que as coisas acontecem nos quadrinhos. Nós sempre recriamos coisas. E se você não sabe o que isso significa, é melhor aprender conforme o desenvolvimento da série". 

Nos quadrinhos, os Sussurradores são um grupo que controla as hordas de mortos-vivos ao se vestir como eles, podendo se camuflar nas multidões e guiar ataques. Ainda, Kang falou sobre o futuro dos líderes da série, representados principalmente pelos personagens de Rick e Maggie: 

"Rick sempre apoiou o crescimento de Maggie como líder, e disse que ele seria quem acabaria seguindo ela, mas no fim da temporada ele fez uma decisão unilateral de poupar Negan, quando eles tinham um pacto de matá-lo, e isso não ficou bem para Maggie".

Ela continuou: "Mas nós veremos que Maggie não vai simplesmente concordar com tudo que Rick fará, porque ela precisa cuidar de seus próprios seguidores agora. Ela tem seu próprio plano, e ela seguirá isso". 

"Isto não significa que eles se odiarão, eles ainda se amam e se respeitam profundamente, mas eles tem algumas diferenças reais de filosofia. Esta é a história que vamos desenvolver na temporada". 

Recentemente, foi confirmada a introdução da personagem Lydia na série, que será vivida por Cassady McClincy (Castle RockCom Amor, Simon). Nas HQs de Robert Kirkman, a personagem é a filha de Alpha, a líder dos Sussurradores que, eventualmente, se alia com o grupo de Rick e passa a ter um relacionamento amoroso com Carl. 

The Walking Dead retorna em 7 de outubro. No Brasil, o programa é transmitido pelos canais pagos Fox e Fox Premium e no serviço de streaming Fox App.