Filmes

Notícia

Hobbs & Shaw | The Rock indica introdução de novos personagens na sequência

Novo longa derivado de Velozes e Furiosos está em desenvolvimento

14.04.2020, às 09H54.

Dwayne "The Rock" Johnson aqueceu para a introdução de novos personagens na sequência de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shawatualmente em desenvolvimento. Em uma live no Instagram, o ator forneceu mais detalhes sobre a produção, e confirmou que o roteirista do primeiro longa, Chris Morgan, retornará para o novo filme. 

"Nós criamos personagens ótimos, desde Vanessa Kirby até Idris Elba e Eiza González", comentou o ator sobre o primeiro longa [via CBM]. "E agora no novo filme nós temos algumas outras surpresas e novos personagens para criar". 

The Rock ainda explicou que os novos personagens não serão obstáculos fáceis: "Não serão pessoas que Hobbs pode só acabar na porrada, porque isso é entediante, mas personagens que vocês vão se apaixonar. Vilões, anti-heróis e heróis de todos os tipos". 

O derivado de Velozes & Furiosos teve direção de David Leitch (Deadpool 2) e mostrou o agente Hobbs (Johnson) fazendo uma aliança com Deckard Shaw (Jason Statham). O longa estreou em julho de 2019 e fez US$ 759 milhões na bilheteria internacional. 

Velozes & Furiosos 9 tinha estreia marcada para maio de 2020, mas foi adiado para abril de 2021 por causa do COVID-19 – saiba mais.

Com direção de Justin Lin, que comandou a franquia do terceiro ao sexto filme, o longa terá Vin Diesel, John CenaCharlize TheronMichelle RodriguezJordana BrewsterTyrese GibsonLudacris e Helen Mirren.