Divulgação/Netflix

Netflix

Notícia

The Witcher | Showrunner afirma que linha do tempo será “mais fácil de entender”

Lauren S Hissrich revelou que o passado dos personagens será importante na 2ª temporada

15.06.2020, às 13H14.

A linha do tempo de The Witcher será mais fácil de acompanhar e entender na 2ª temporada, segundo Lauren S Hissrich. Em entrevista ao The Wrap, a showrunner revelou que a união de Geralt (Henry Cavill), Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan) cria a possibilidade de integrar o passado e o futuro dos personagens de uma forma mais simples:

“A melhor parte é que eles estão ligados agora. Então veremos que na 2ª Temporada todos os nossos personagens vão existir na mesma linha do tempo. O que isso nos permite é contar a história de formas levemente diferentes. Teremos flashbacks e flash-fowards, vamos integrar tempo de uma forma completamente diferente do que podíamos fazer na 1ª. Porque, como você pode imaginar, se tivéssemos três cronologias diferentes, e então mostrado passado ou futuro, nós teríamos quatro, cinco ou seis linhas do tempo - e até eu sei que isso é muito. Então acho que vai ser muito mais fácil para o público acompanhar e entender, especialmente os novos espectadores. Mas ainda haverão desafios divertidos com tempo.”

Segundo Hissrich, parte fundamental do novo ano será voltar às origens de Geralt, Ciri e Yennefer para saber como eles se comportarão como grupo. Para isso, será importante estudar as relações familiares do trio:

“Às vezes são pai e mãe, as vezes são parentes de sangue. Para Geralt, são seus irmãos, a irmandade dos Witchers. Então estou realmente animada em voltar nisso e se encontrar com Vesemir, sua figura paterna, pela primeira vez e todos esses homens que ele criou desde que tinha sete anos de idade.”

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. O segundo ano está previsto para chegar ao streaming em 2021. Henry CavillAnya ChalotraFreya Allan Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.

Entre os estreantes, estão confirmados Kim Bodnia (Killing Eve) como Vasemir, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen. Yasen Atour (Dark Heart), Paul Bullion (Peaky Blinders) e Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) serão os bruxos Coën, Lambert e Eskel. Aisha Febienne Ross (A Garota Dinamarquesa) será a maga Lydia e a modelo britânica Mecia Simson, a maga elfa Francesca.