CD Projekt/Divulgação

Netflix

Notícia

The Witcher | Anime vai contar história de Vesemir, mentor de Geralt

Descrição oficial revela primeiros detalhes de Nightmare of the Wolf

30.01.2020, às 13H00.
Atualizada em 30.01.2020, ÀS 16H01

filme animado The Witcher: Nightmare of the Wolf vai narrar a história de Vesemir, mentor de Geralt (Henry Cavill), revelou a descrição oficial da animação na Netflix. Focando na juventude do personagem, a animação então deixará fãs aguardando até a segunda temporada de The Witcher, em 2021, para acompanhar novas aventuras de Geralt.

Muito antes de ensinar Geralt, Vesemir começa sua própria jornada como um bruxo depois que o misterioso Deglan o reivindica pela Lei da Surpresa”, diz a descrição, disponível na plataforma.

Fica a dúvida se Vesemir será dublado por Theo James (Divergente), que emprestou a voz para uma fala do personagem no episódio final da primeira temporada da série, ou por outro ator. Mark Hamill já demonstrou interesse no papel.

Nightmare of the Wolf será uma história original no universo de The Witcher. O anime é uma co-produção entre a equipe da plataforma e o Studio Mir, de Avatar: A Lenda de Korra e ainda não tem data para estrear.

A primeira temporada de The Witcher já está disponível no catálogo da Netflix. Já a segunda é prevista para 2021, também com oito episódios.