Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Book of Boba Fett | Temuera Morrison revela medo que teve com a série

Entendendo o poder do mistério para o personagem, ator temeu revelar demais sobre ele

02.12.2021, às 22H42.
Atualizada em 08.12.2021, ÀS 15H45

O ator Temuera Morrison, que viveu Jango Fett no início dos anos 2000 e assumiu o papel do clone-filho do personagem, Boba Fett, em The Mandalorian, revelou à SFX Magazine o receio que teve ao aceitar reprisar o segundo papel na série The Book of Boba Fett. A nova produção do universo Star Wars colocará o personagem-título em posição de protagonista pela primeira vez, prometendo revelar mais sobre ele (via Star Wars News Net).

“Nós abrimos a lata um pouco demais muitas vezes, eu acho. Eu tive minhas reservas quanto a isso. Mas, no final das contas, eu confio nas pessoas com quem trabalho. Eu tive tanta sorte de ter pessoas como Dave Filoni, que tem a habilidade de conectar alguns dos pontos – alguns dos pontos antigos – para manter essa autenticidade. Eu me apoiei muito nele, porque não sou um desses atores que leem todos os quadrinhos e cada livro de caçadores de recompensas", explicou Morrison.

The Book of Boba Fett contará a jornada do lendário caçador de recompensas Boba Fett, após sua reintrodução em O Mandaloriano. Além de Morrison e Wen, a série também contará com participações esporádicas de Pedro Pascal, que reprisará seu papel como Din Djarin.

A primeira temporada terá sete episódios e estreia em 29 de dezembro no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).