Cena de The Book of Boba Fett

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Book of Boba Fett | Ming-Na Wen fala sobre elo entre mercenários na série

Atriz atentou fãs aos tons de cinza que compõem a moralidade de Boba Fett e Fennec Shand

Eduardo Pereira
01.12.2021, às 20H58
ATUALIZADA EM 02.12.2021, ÀS 22H34
ATUALIZADA EM 02.12.2021, ÀS 22H34

A atriz sino-americana Ming-Na Wen voltou a falar mais sobre The Book of Boba Fett, série de Star Wars que ela protagoniza ao lado de Temuera Morrison no Disney+. A intérprete da mercenária Fennec Shand compartilhou um pouco de sua expectativa com a produção e ainda comentou mais sobre o código de moral turvo que sua personagem e Fett compartilham.

"Bem, há uma parceria entre os dois, é claro. Eles criaram um laço baseado na sobrevivência de ambos frente a uma experiência de quase morte. E existe um tipo de código ao qual ambos subscrevem", afirmou a Wen ao The Direct. "Então será interessante ver como essa dinâmica cresce em The Book of Boba Fett. Acho que isso é tudo que posso dizer. O resto, você tem de ver. Não é que eles são os caras do mal, mas eles não são tão bons também".

The Book of Boba Fett contará a jornada do lendário caçador de recompensas Boba Fett, após sua reintrodução em O Mandaloriano. Além de Morrison e Wen, a série também contará com participações esporádicas de Pedro Pascal, que reprisará seu papel como Din Djarin.

A primeira temporada terá sete episódios e estreia em 29 de dezembro no Disney+.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.