Star Wars IX - A Ascensão Skywalker/LucasFilm/Divulgação

Filmes

Notícia

Star Wars IX pode ter o retorno de outro personagem improvável

Cuidado com possíveis spoilers abaixo

22.04.2019, às 23H38.

[Cuidado com possíveis spoilers no texto abaixo]

Segundo o Making Star WarsStar Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker pode ter um outro retorno improvável, além da já confirmada aparição de Palpatine.

O site afirma que Harrison Ford foi visto no set gravando uma sequência com Adam Driver. A ideia, segundo o site, é que Han Solo aparecerá para o filho Ben como uma visão, quando o personagem tentar ir de uma vez por todas para o Lado Sombrio da Força. Luke Skywalker, unido à Força, faria o encontro acontecer e Han diria ao filho que não é tarde demais.

Por enquanto não há maiores detalhes sobre a cena ou uma confirmação de que isso será incluído no filme. Fique ligado no Omelete para conferir tudo. 

Mark Hamill foi confirmado em A Ascensão Skywalker, enquanto Carrie Fisher estará na produção com cenas feitas originalmente para o Episódio VII. Ridley, Driver, John BoyegaOscar IsaacLupita Nyong’oDomhnall GleesonKelly Marie TranJoonas Suotamo Billie Lourd reprisarão seus papéis no novo filme. Além de dirigir, J.J. Abrams assina o roteiro junto com Chris Terrio.

Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro.