Star Wars: A Ascensão Skywalker | Por que Kylo Ren voltará a usar seu capacete

Créditos da imagem: Star Wars: The Rise of Skywalker/LucasFilm/Divulgação

Filmes

Artigo

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Por que Kylo Ren voltará a usar seu capacete

Longa estreia dia 19 de dezembro

Fábio de Souza Gomes
12.04.2019
15h28
Atualizada em
12.04.2019
20h51
Atualizada em 12.04.2019 às 20h51

Kylo Ren voltará a usar seu capacete em Star Wars: A Ascensão Skywalker. O novo trailer mostra o vilão soldando o objeto que foi destruído durante um momento de raiva em Os Último Jedi e, agora, ele deve voltar a usá-lo na nova produção.

Kylo Ren sempre se inspirou nos feitos de seu avô, Anakin Skywalker – mais conhecido como Darth Vader. Por isso, a partir do momento em que passou para o lado negro da força, decidiu construir um capacete semelhante ao do antigo vilão da Galáxia e o usou com orgulho até Os Últimos Jedi, quando foi humilhado pelo Supremo Líder Snoke.

Em um momento de raiva e ódio, ele destrói o capacete e aparentemente ele nunca mais o usaria. Contudo, agora ele o concertou e o motivo pode estar ligado a Palpatine.

Sua risada no final do trailer indica que o vilão pode voltar a influenciar a Galáxia e deve ir atrás do Sith mais poderoso para ser seu servo. No momento, ele é justamente Kylo Ren, um homem que está em busca de aceitação. Grande mestre da manipulação, Palpatine pode usar Darth Vader para convencer o jovem vilão a abraçar o lado negro da força e, com isso, ele voltaria a usar o capacete em referência ao antigo Sith para agradar o novo mestre.

Mark Hamill foi confirmado no novo longa, enquanto Carrie Fisher estará na produção com cenas feitas originalmente para o Episódio VIIDaisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar IsaacLupita Nyong’oDomhnall GleesonKelly Marie TranJoonas Suotamo Billie Lourd reprisarão seus papéis no novo filme. Além de dirigir, J.J. Abrams assina o roteiro junto com Chris Terrio.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro.