Star Wars: A Ascensão Skywalker indica o retorno de Palpatine; entenda

Filmes

Artigo

Star Wars: A Ascensão Skywalker indica o retorno de Palpatine; entenda

Longa tem estreia marcada para o dia 19 de dezembro

12.04.2019, às 14H11.
Atualizada em 12.04.2019, ÀS 20H58

A Star Wars Celebration divulgou o novo teaser de Star Wars: A Ascensão Skywalker. Após divulgar o vídeo, o ator Ian McDiarmid, intérprete do Imperador Palpatine, subiu ao palco e indicou que o personagem voltará a franquia.

Durante o vídeo há uma narração de Luke Skywalker, que desapareceu no último longa da saga. O Jedi explica que “ninguém se vai totalmente” e, em seguida, aparece uma risada maléfica que parece ser do vilão.

Ao longo da franquia e do universo expandido ficou estabelecido que o personagem é o Sith mais poderoso de todos os tempos e ganhou o nome de Darth Sidious. Na trilogia do início dos anos 2000, ele explica para o jovem Anakin Skywalker que é possível enganar a morte. 

No Episódio III ele conta a história de Darth Plagueis, um dos grandes lordes siths da história. Ele conseguia usar a força para criar vida e tinha um conhecimento tão grande sobre o lado negro que podia evitar que outras pessoas morressem. Após seu aprendiz aprender todo seu conhecimento, ele assassina o mestre enquanto dormia. É possível que Palpatine tenha esse conhecimento e retorne no novo filme. 

Mark Hamill foi confirmado no novo longa, enquanto Carrie Fisher estará na produção com cenas feitas originalmente para o Episódio VIIDaisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar IsaacLupita Nyong’oDomhnall GleesonKelly Marie TranJoonas Suotamo e Billie Lourd reprisarão seus papéis no novo filme. Além de dirigir, J.J. Abrams assina o roteiro junto com Chris Terrio.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.