Filmes

Notícia

Star Wars: A Ascensão Skywalker tinha salvação | LIVE

Episódio que encerra Saga Skywalker dividiu opiniões e o debate só se acirrou com a divulgação de como seria a versão de Colin Trevorrow

24.01.2020, às 15H49.

Que Star Wars: A Ascensão Skywalker dividiu opiniões não é mistério para ninguém. Mas, quando o debate entre os fãs e os haters do Episódio IX parecia finalmente se enfraquecer, detalhes da versão planejada por Colin Trevorrow foram divulgadas. Escalado originalmente como diretor e roteirista, Trevorrow seguiria por um caminho oposto ao proposto por J.J. Abrams, sem explorar qualquer parentesco entre Rey e Palpatine e com Kylo Ren assumindo de vez a faceta do vilão.

Não bastasse isso para reacender as discussões sobre a qualidade de A Ascensão Skywalker, várias artes conceituais desta versão do roteiro foram parar nas redes sociais - artes estas que tiveram sua veracidade confirmada pelo próprio Trevorrow -, empolgando parte do público sobre como o filme poderia ter sido.

Mas, afinal, o último filme da Saga Skywalker teria sido realmente melhor? Este é o tema da nossa tradicional OmeleteLive; acompanhe acima.