Ator de The Acolyte revela significado do sabre de luz amarelo em Star Wars

Séries e TV

Notícia

Ator de The Acolyte revela significado do sabre de luz amarelo em Star Wars

Personagem de Charlie Barnett também terá sabre da cor, como Rey ao fim de Ascensão Skywalker

Omelete
2 min de leitura
25.04.2024, às 10H33.

As cores dos sabres de luz sempre foram um tema de longa discussão entre os fãs de Star Wars. O primeiro sabre não convencional foi o verde, introduzido em O Retorno de Jedi, que hoje já é uma cor comum no universo. Posteriormente, surgiram o amarelo e o roxo, que até hoje, não tinham muita explicação.

Agora, o a tor Charlie Barnett, de The Acolyte, revelou o significado do sabre amarelo, que seu personagem empunha na vindoura série da Disney"Eu tenho um sabre amarelo. No começo, eu realmente queria um roxo. Eu tinha recebido uma cor diferente, mas eu não posso falar sobre porque se relaciona com outro parsonagem... Então eles tiraram e me deram o amarelo, e eu fiquei 'O que? Eu mal vi um amarelo até hoje! O que é isso?'. Mas eu acho que o amarelo representa equilíbrio e dualidade, uma pessoa que está tão conectada com a Força quanto com suas bases materiais", explicou ao Collider.

Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia), Jodie Turner-Smith (Sem Remorso), Lee Jung-jae (Round 6), Manny Jacinto (The Good Place), Dafne Keen (Logan, His Dark Materials), Dean Charles-Chapman (1917) e Carrie-Anne Moss (Matrix) também estão no elenco da série.

The Acolyte estreia em 4 de junho no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.