Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Obi-Wan Kenobi | Kumail Nanjiani fala sobre seu personagem na série de Star Wars

Segundo o ator de Eternos, ele será "nova versão" de um "tipo de personagem que já vimos"

12.10.2021, às 14H05.

Além de fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) em Eternos, Kumail Nanjiani também dará as caras em breve em outro universo rico em história e tradição pertencente à Disney: o da saga Star Wars. O ator interpretará um personagem ainda não revelado em Obi-Wan Kenobi, série do Disney+ prevista para estrear em 2022. Falando sobre o papel à Rolling Stone, ele deu maiores detalhes sobre o que fará na trama, revelando que viverá uma "nova versão" de um "tipo de personagem que já vimos".

"Quando conversei com a diretora Deborah Chow, tivemos um ótimo papo e o personagem soou incrível. Eu fiquei empolgado com o papel. Nós nunca vimos essa coisa que faremos, exatamente, em Star Wars. É como uma nova versão de um tipo de personagem da saga que já vimos antes", afirmou Nanjiani.

O ator ainda revelou como foi seu primeiro encontro com Ewan McGregor, de volta ao papel do mestre jedi que viveu nos episódios I, II e III da saga Star Wars. "Eu tinha ouvido falar que Ewan era super legal, então pudemos nos conhecer um pouco mais, passando tempo juntos e conversando. Então, houve esse momento estranho no qual eu estava conversando com ele e gritaram 'ação', e ele começou a falar comigo e me dei conta: 'Estou falando com Obi-Wan agora. Esse não é Ewan McGregor. Esse é Obi-Wan Kenobi", lembrou Nanjiani.

"Meu personagem deve se sentir intimidado por ele, e eu fiquei um pouco intimidado. Sabe, é Obi-Wan, porra. O que você vai fazer?", brincou o ator. Depois, Nanjiani ainda descreveu uma das cenas que gravou na série, usando a tecnologia de fundo digital criada para The Mandalorian. "A única coisa real em toda a sala era a mesa onde eu estava sentado. Foi selvagem, realmente empolgante. Eu amo gravar assim, porque você não precisa fingir que está em uma nave espacial voando no espaço; realmente parece que você está em uma nave espacial, voando no espaço".

Obi-Wan Kenobi terá Ewan McGregor de volta como o mestre Jedi que treinou Anakin Skywalker, e que anos mais tarde também foi responsável por introduzir Luke Skywalker aos conhecimentos sobre a Força. McGregor interpretou o personagem nos Episódios I a III da saga criada por George Lucas. A série tem estreia prevista para 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).