Cena de Fallout (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de Fallout (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Fallout tem 2ª melhor estreia da história entre originais do Prime Video

Série só ficou atrás dos números de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Omelete
1 min de leitura
29.04.2024, às 16H13.

Fallout alcançou 65 milhões de visualizações em seus primeiros 16 dias de disponibilidade no Prime Video, segundo números divulgados pela plataforma [via Variety].

A marca coloca Fallout na segunda posição do ranking de melhores audiências da história dos originais Prime Video, atrás apenas da estreia de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, em 2022.

O público de fora dos EUA foi o principal contribuinte para a boa performance de Fallout, com o Prime Video divulgando que 60% das visualizações da primeira temporada vieram de outros países. A plataforma, inclusive, citou o Brasil entre os principais mercados de Fallout, ao lado de Reino Unido e França.

Em Fallout, acompanhamos a ingênua Lucy (Ella Purnell), que sai do cofre pós-apocalíptico onde passou toda a sua vida e enfrenta a dura realidade lá fora para encontrar o seu pai (Kyle MacLachlan), que foi sequestrado por um grupo de saqueadores.

Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Lost), Leslie Uggams (Deadpool) e Frances Turner (The Boys) completam o elenco da produção. A primeira temporada está completa na Prime Video. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.