Ewan McGregor rasga elogios a The Mandalorian: "Me trouxe de volta a Star Wars"

Créditos da imagem: Youtube: Variety/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Ewan McGregor rasga elogios a The Mandalorian: "Me trouxe de volta a Star Wars"

Ator escocês conversou com Pedro Pascal sobre trabalho em séries da saga no Disney+

Eduardo Pereira
09.06.2021
23h28
Atualizada em
10.06.2021
21h16
Atualizada em 10.06.2021 às 21h16

Ben Kenobi e Din Djarin, ou melhor, Ewan McGregor e Pedro Pascal, participaram do mais recente episódio da série Actors on Actors, na qual a Variety coloca dois atores para discutirem seus trabalhos mais recentes. Falando sobre The Mandalorian, o ator escocês rasgou elogios à série protagonizada pelo colega chileno, afirmando que ela resgatou seu gosto por Star Wars. McGregor trabalha atualmente nas filmagens do seriado Obi-Wan Kenobi.

"Ela me trouxe de volta ao mundo de Star Wars, a série The Mandalorian, de uma forma que eu não esperava. Me deixou embasbacado o quanto eu amei o seriado", afirmou McGregor.

Durante a conversa, o intérprete de Kenobi ainda deixou escorregar algumas informações sobre a série focada nos anos do mestre jedi após os eventos de Star Wars: Episódio III: A Vingança dos Sith, revelando o primeiro encontro do personagem com Stormtroopers.

"Eu me dei conta que nunca tinha atuado ao lado de um Stormtrooper porque na minha época eles eram clones, sabe? Era o exército clone. Então eu nunca tinha visto um Stormtrooper [ao vivo]. Enquanto eu passava por eles, gravando uma cena, eu me virei. E de repente tinha seis anos de idade, novamente", lembrou McGregor.

Pascal ainda falou sobre a tecnologia de telões que viabiliza os cenários de The Mandalorian, que será utilizada também para a produção de Obi-Wan Kenobi: "É como estar em um parque de diversões".

As duas temporadas de The Mandalorian estão disponíveis no catálogo do Disney+. Obi-Wan Kenobi, que tem estreia prevista para 2022, também será disponibilizada na plataforma de streaming.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.