Filmes

Notícia

Star Wars – Os Últimos Jedi | Site diz que Benicio Del Toro terá figurino parecido com o de Anakin

Suposto nome do personagem também foi divulgado

05.04.2017, às 16H04.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O Making Star Wars divulgou alguns possíveis detalhes sobre o personagem de Benicio Del Toro em Star Wars: Os Últimos Jedi.

Segundo eles, Del Toro usa uma roupa totalmente preta, com um cinto que lembra o estilo de Han Solo, onde ele guarda seu blaster. O cabelo é curto e ele usa um chapéu estranho, que não parece se encaixar nele. É um personagem estranho, com a aparência suja, mas o chapéu dá um ar de que ele é de outra era. Pelo visual, ele parece pertencer ao submundo do crime.

O site também ressalta que o figurino tem algumas referências, como um casaco grande que lembra a roupa de Anakin Skywalker em A Vingança dos Sith. Porém, apesar do visual, a nave do personagem é descrita como totalmente extravagante, como se alguém tivesse colocado algo do Star Trek de J.J. Abrams dentro da Millenium Falcon. O personagem é chamado de D.J., mas não há certeza se esse é o nome oficial, ou apenas um apelido de bastidores.

Por enquanto considere tudo um rumor.

Daisy RidleyMark HamilOscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernBenicio Del Toro Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 15 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.