Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Boys explica participação especial hilária do 5º episódio

Eric Kripke detalha processo de escolher o ator que assistiria momento íntimo de Condessa Escarlate

17.06.2022, às 15H08.
Atualizada em 17.06.2022, ÀS 15H26

Depois de surpreender fãs com a participação de Charlize Theron na primeira cena da 3ª temporada, The Boys retornou em seu 5º episódio com um novo ator convidado, que aparece em uma sequência certamente íntima. Conversando com o Nerdist, o showrunner Eric Kripke detalhou o processo de encontrar o ator certo para a cena com Condessa Escarlate. 

[Cuidado com spoilers do 5º episódio da 3ª temporada de The Boys] 

"Eu mereço a culpa por este momento", começou Kripke, questionado sobre quem teve a ideia de colocar Seth Rogen se masturbando em cena. "Nós queríamos que a Condessa Escarlate tivesse basicamente uma página no OnlyFans para mostrar como ela continua caindo em uma fase difícil".

"Mas então eu comecei a defender que deveríamos ter alguém assistindo do outro lado e deveria ser uma participação enorme, a maior que conseguiríamos. Nós tinhamos uma lista muito muito longa, mas por alguma razão ninguém quer se masturbar e ter um orgasmo na câmera quando se é uma estrela", descreveu Kripke. "E a cada não que recebíamos eu mandava um email para Seth dizendo 'você talvez precise fazer isso'".

Finalmente, após uma longa lista de atores que recusaram o papel, Rogen aceitou e filmou a cena direto de seu escritório em Los Angeles: "Foi a última coisa que filmamos da 3ª temporada".

A nova temporada de The Boys estreou no início do mês com os três primeiros episódios. Os cinco primeiros já estão disponíveis no catálogo do Prime Video, enquanto os próximos serão adicionados semanalmente até o season finale, no dia 8 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.