Séries e TV

Notícia

Chuteira Preta | Série com Márcio Kieling mostrará o submundo do futebol

Confira os primeiros teasers com exclusividade

02.05.2019, às 10H00.
Atualizada em 05.05.2019, ÀS 20H17

O canal Prime Box Brazil divulgou os primeiros teasers de Chuteira Preta, série com Márcio Kieling e Nuno Leal Maia que mostrará o submundo do futebol. Confira acima e abaixo:

Com estreia marcada para 13 de julho, às 22h, o seriado mostrará os bastidores da indústria do futebol, tratando de temas como a compra do resultado de partidas, corrupção de dirigentes, autoboicote dos próprios atletas e alienação religiosa e familiar.

Kieling protagoniza como Kadu, um jogador multipremiado de 29 anos que saiu da periferia para realizar seu grande sonho. Ele não tem mais o bom desempenho técnico que o levou à principal seleção do país, mas persiste para cumprir uma promessa feita à sua mãe falecida.

Maia faz o papel de Jair, ex-craque de 1970 que, com seus atuais sessenta e poucos anos, é a referência esquecida pelo seu sobrinho do futebol-raíz. Embora chateado com o distanciamento do filho de sua irmã falecida, ajudará Kadu voltar às suas origens treinando no campinho de várzea da periferia da cidade. O elenco tem ainda Kadu Moliterno, como o jogador fracassado Cedenir; Karin Roepke como Flávia, ex-mulher de Kadu; Zé Victor Castiel como Dr. Sangaletti, presidente do clube que traz Kadu de volta ao Brasil; Allan Souza Lima como Carniça, chefe da torcida organizada do clube de Kadu e Juan Manuel Tellategui como um árbitro envolvido em um grande esquema de corrupção.