Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (09/01/2013)

Mama, The Last Stand e Broken City chegam às telas nos EUA

09.01.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Um terror com produção de Guillermo Del Toro e um filme de ação comandado por Arnold Schwarzenegger são as pedidas da semana nos EUA.

Mamá

O Último Desafio

Mama

Produzido por Guillermo Del Toro, o longa adapta o curta Mamá, lançando por Andres Muschietti em 2008, sobre duas irmãs assombradas pelo "amor eterno" da mãe. No filme, também dirigido por Muschietti, duas garotinhas (Isabelle Nélisse e Megan Charpentier) são encontradas em uma cabana na floresta depois que seus pais são misteriosamente assassinados. Jessica Chastain e Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones) vivem o casal que assume a guarda das meninas.

PARAMOUNT | estreia no Brasil: 5 de abril

The Last Stand

O Último Desafio (The Last Stand) marca a volta de Arnold Schwarzenegger ao cinema de ação como protagonista. Na trama, um solitário xerife de fronteira (Schwarzenegger), ao lado de seus assistentes (Rodrigo Santoro e Zach Gilford), tem a missão de impedir que um chefão do narcotráfico (Eduardo Noriega) em fuga pelos EUA chegue à fronteira mexicana em um super-carro, a 300 km/h. O filme é dirigido pelo sul-coreano Kim Jee-Woon.

LIONSGATE | Estreia no Brasil: 18 de janeiro (O Último Desafio)

Broken City

No noir, o prefeito (Russell Crowe) de Nova York nos dias atuais desconfia que está sendo traído por sua mulher (Catherine Zeta-Jones), e contrata o ex-policial e detetive particular Billy Taggart (Mark Wahlberg) para segui-la. O detetive confirma as suspeitas, mas, quando depara com o amante da mulher assassinado, Taggart de repente se vê envolvido no mundo de corrupção e negociatas da prefeitura.

FOX | Estreia no Brasil: 15 de fevereiro

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora