Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (16/03/2015)

Insurgente e O Franco-Atirador estreiam nos cinemas americanos

16.03.2015, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A maior estreia da semana nos EUA é Insurgente, segundo filme da série Divergente, que será exibido em 3.750 cinemas. Em seguida estão O Franco-Atirador, filme com Sean Penn, e o religioso Do You Believe?. No circuito restrito estreia o documentário sobre a ascenção do The Police e até um terror com castores zumbis. 

THE DIVERGENT SERIES: INSURGENT

Os riscos para Tris (Shailene Woodley) aumentam quando ela decide procurar por aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris e Quatro (Theo James) agora são fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite dos eruditos.

LIONSGATE/SUMMIT | Estreia no Brasil (A Série Divergente: Insurgente): 19 de março

THE GUNMAN

Quando a esposa do detetive Ben Simm é assassinada, ele tem que aprender a ser pai e mãe de uma menina ao mesmo tempo em que procura um vigilante que faça justiça em seu lugar.

OPEN ROAD FILMS | Estreia no Brasil (O Franco-Atirador): 9 de abril

DANNY COLLINS

Um astro do Rock está envelhecendo e decide dar uma guinada na sua vida quando encontra uma carta que John Lennon escreveu pra ele 40 anos atrás.

BLEECKER STREET | Estreia no Brasil (Não Olhe para Trás): 16 de abril

KUMIKO: THE TREASURE HUNTER

Uma jovem japonesa aborrecida encontra uma copia escondida de Fargo (1996) em VHS, acreditando ser um mapa do tesouro que indica o esconderijo que uma mala cheia de dinheiro.

AMPLIFY | Estreia no Brasil (Kumiko - A Caçadora de Tesouros): 23 de abril

LOST AND LOVE

Depois de perder seu filho de 2 anos, Lei (Andy Lau) inicia uma jornada para reencontrá-lo. Na estrada, ele conhece um mecânico, Ceng (Jing Boran), que também fora sequestrado quando tinha quatro anos. Tirado da sua vida confortável, Ceng apenas se lembra de flashs de sua infância, uma ponte de correntes, bambus e as tranças da sua mãe. 

CHINA LION | Estreia no Brasil: Sem previsão

SPRING

Um jovem se encontra em um redemoinho psicológico e decide viajar dos EUA para a Itália. Lá ele começa um romance com uma mulher que guarda um segredo obscuro.

DRAFTHOUSE | Estreia no Brasil : Sem previsão

ZOMBEAVERS

O que era pra ser um final de semana divertido acaba virando um pesadelo para um grupo de adolescentes que vão viajar para um lago infestado de castores. 

FREESTYLE RELEASING | Estreia no Brasil : Sem previsão

CAN'T STAND LOSING YOU: SURVIVING THE POLICE

O documentário narra a ascenção da banda The Police, baseando-se nas memórias do guitarrista Andy Summers.

CINEMA LIBRE | Estreia no Brasil : Sem Previsão

DO YOU BELIEVE?

Doze pessoas que não se conhecem seguem cada uma para uma direção, todas esperando por algo a mais. Conforme suas vidas inesperadamente se cruzam, cada uma delas vai descobrir o poder da Cruz de Cristo... Mesmo que algumas nem sequer acreditem. 

PURE FLIX | Estreia no Brasil: Sem previsão

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.