Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (23/03/2015)

Get Hard, Serena e Cada um na Sua Casa chegam aos cinemas americanos

23.03.2015, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A comédia Get Hard, a animação Cada um na Sua Casa e o drama Serena chegam nos cinemas dos EUA. No circuito restrito também estreia o documentário O Sal da Terra, sobre o fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado.

GET HARD

Quando o milhonário James King (Will Ferrell) é pego por fraude, ele recorre ao malandro Darnell Lewis (Kevin Hart), para que Darnell o prepare para a vida atrás das grades.

WARNER BROS | Estreia no Brasil: 18 de junho

HOME

Quando a Terra é invadida pelos confiantes Boov - uma raça alienígena em busca de um novo lar - todos os humanos são prontamente deslocados, enquanto os Boov se ocupam em organizar o planeta. Porém uma esperta garota chamada Tip (voz de Rihanna) consegue evitar ser capturada e acidentalmente transforma-se em cúmplice de um Boov exilado chamado Oh (voz de Jim Parsons). Os dois fugitivos percebem que há muito mais em risco que um simples dano às relações intergaláticas e embarcam na aventura.

FOX | Estreia no Brasil (Cada um na Sua Casa): 9 de abril

WELCOME TO NEW YORK

Filme de Abel Ferrara sobre o escândalo sexual envolvendo Dominique Strauss-Kahn, economista e político francês que foi acusado de abuso sexual por uma camareira de seu hotel em Nova York.

IFC | Estreia no Brasil (Bem-vindo a Nova York): entrou em cartaz em 2014

SERENA

A trama se passa em 1929 e conta a história dos recém-casados George (Bradley Cooper) e Serena Pemberton (Jennifer Lawrence), que se mudam para as montanhas da Carolina do Norte para iniciar um negócio madeireiro. George já tinha vivido no campo, onde teve um filho com outra mulher. Serena, por sua vez, é nova na vida campestre e se prova tão competente quanto qualquer homem, inclusive salvando a vida de seu marido. No entanto, ao se descobrir estéril, Serena encara um desafio acima de suas capacidades.

MAGNOLIA | Estreia no Brasil: Sem previsão

THE SALT OF THE EARTH

Documentário de Wim Wenders sobre a carreira e o método de trabalho do fotógrafo Sebastião Salgado.

SONY CLASSICS | Estreia no Brasil (O Sal da Terra): 26 de março

CUPCAKES

Quando um grupo de melhores amigos que vivem em Tel Aviv se juntam para assistir ao programa UniverSong, eles ficam decepcionados com a apresentação do grupo israelense. Acreditando que eles podem ser melhor que aquilo, eles gravam uma música pelo celular e soltam na internet. Acontece que a performace é vista pela equipe do programa, que os convida para fazer a próxima apresentação oficial representando Israel.

STRAND | Estreia no Brasil (Cupcakes - Músicas e Fantasias): Sem previsão

A GIRL LIKE HER

Aos 16 anos, Jessica Burns guarda um segredo. A única pessoa que o conhece é seu melhor amigo, Brian Slater. Durante o ano, ela tem sofrido com as maldades da sua ex-melhor amiga, Avery Keller, uma das alunas mais bonitas e populares da escola. O que se pode fazer quando o mundo vê a imagem de uma pessoa que não corresponde a realidade? Com a ajuda de Brian e uma câmera, as imagens das maldades de Avery são filmadas e finalmente mostradas a todos, fazendo com que as duas garotas e suas famílias tenham que encarar a verdade.

PARKSIDE RELEASING | Estreia no Brasil: Sem previsão

MAN FROM RENO

Um mistério nos arredores de São Francisco junta o xerife Paul Del Moral, a escritora japonesa Aki Akahori, e um viajante de Reno que logo desaparece deixando para sua maleta e uma trila de perguntas a serem respondidas.

FIRST POND | Estreia no Brasil: Sem previsão

THE RIOT CLUB

Inspirado na história original de Boris Johnson, o longa mostra alunos ricos da Universidade de Oxford que, juntos, formam o chamado The Riot Club. Os jovens se tornam famosos por suas bebedeiras, brincadeiras de mau gosto e pelo preconceito com pessoas de baixa classe social.

IFC | Estreia no Brasil: Sem previsão

WHILE WE'RE YOUNG

O novo longa de Noah Baumbach conta a história de um casal de espírito livre, na casa dos 20 e poucos anos. Fabricante sorvetes caseiros o rapaz inspira um documentarista conservador e sua esposa a serem mais descontraídos, processo com consequências cômicas.

A24 | Estreia no Brasil: Sem previsão

WHITE GOD

Lili, uma garota de 13 anos, briga para proteger seu cachorro Hagen. Ela fica arrasada quando seu pai abandona Hagen nas ruas. Inocente, ela acredita que o amor pode vencer qualquer dificuldade, então ela sai de casa e parte a procura de seu cachorro, tentando salvá-lo.

MAGNOLIA | Estreia no Brasil: Sem previsão

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.