Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (23/02/2015)

Golpe Duplo, Renascida do Inferno e Mapa para as Estrelas estreiam nos cinemas dos EUA

23.02.2015, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A maior estreias da semana nos cinemas americanos é Golpe Duplo; o longa que conta com Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro no elenco estreará em mais de 3.200 salas de cinema. Em seguida está o terror Renascida do Inferno, que será exibido em um circuito de 2.500 salas. O brasileiro Praia do Futuro chega às telonas americanas em circuito restrito, assim como Mapa para as Estrelas, The Salvation, A La Mala e outros. 

FOCUS

Um gestor de um grupo de ladrões (Will Smith) ensina a uma aspirante a ladra (Margot Robbie) a arte do furto. Os dois se apaixonam, mas o ofício fala mais alto e ele acaba deixando ela pelo caminho. Anos depois, eles se reencontram numa corrida em Buenos Aires em que o favorito (Rodrigo Santoro) tenta ser mais esperto que seus concorrentes. 

WARNER BROS | Estreia no Brasil (Golpe Duplo): 12 de março

THE LAZARUS EFFECT

Um grupo de estudantes de medicina liderado pela personagem de Olivia Wilde descobre um jeito de trazer os mortos de volta a vida. 

RELATIVITY | Estreia no Brasil (Renascida do Inferno): 5 de março

'71

Um jovem soldado britânico se encontra perdido depois de ser abandonado pela sua tropa acidentalmente. Em meio a uma revolta cheia de mortes nas ruas de Belfast em 1971, ele tenta sobreviver.

ROADSIDE ATRACTIONS | Estreia no Brasil: Sem previsão

DELI MAN

Documentário mostra um olhar sobre a história das guloseimas americanas.

COHEN MEDIA GROUP | Estreia no Brasil: Sem previsão

EASTERN BOYS

Jovens garotos do Leste Europeu se encontram perto da estação de trem de Gare du Nord em Paris. Eles podem ser garotos de programa, mas é impossível saber com certeza. Muller, um homem de 50 anos, toma coragem e vai falar com um deles, Marek, mas Muller não tem ideia de que ele pode ter caído em uma armadilha.

COHEN MEDIA GROUP | Estreia no Brasil: Sem previsão

EVERLY

Salma Hayek protagoniza o filme de ação e suspense centrado em uma mulher que tem de encarar os assassinos enviados por seu ex-namorado, um chefe da máfia.

RADIUS-TWC | Estreia no Brasil: Sem previsão

FAREWELL TO HOLLYWOOD

Um conto de fadas da vida real sobre o amor, morte, arte e desapego.

INTERNATIONAL FILM CIRCUIT | Estreia no Brasil: Sem previsão

FUTURO BEACH

Praia do Futuro, Ceará. Donato (Wagner Moura) trabalha como salva-vidas e é admirado por seu irmão caçula, Ayrton (Jesuita Barbosa). Quando Konrad (Clemens Schick), um alemão de olhos azuis é salvo por Donato, sua vida muda. É quando Ayrton, querendo reencontrar o irmão, parte em sua busca na fria Berlim.

STRAND | Estreiou no Brasil (Praia do Futuro): 15 de maio de 2014

THE HUNTING GROUND

Documentário mostra de maneira impressionante como acontecem os estupros nos campus das universidades amercianas e as tentativas de encobrir os casos.

RADIUS-TWC | Estreia no Brasil: Sem previsão

A LA MALA

Maria Laura é uma aspirante a atriz que descobre uma nova possibilidade de carreira quando sua melhor amiga pede que ela flerte com seu namorado para testar a fidelidade dele. Depois de ser contratada por diversas mulheres, Maria deveria cumprir mais uma de suas missões puramente profissionais, mas as coisas acabam virando de ponta cabeça.

LIONSGATE | Estreia no Brasil: Sem previsão

MAPS TO THE STARS

Os Weiss são uma família problemática de Hoollywood. O pai, Sanford (John Cusack) é um psicólogo que fez uma fortuna com livros de autoajuda. A esposa, Christina (Olivia Williams), cuida da carreira do filho Benjie (Evan Bird), um astro-mirim de 13 anos que acaba de voltar da reabilitação que ele começou aos 9 anos.

FOCUS FEATURES | Estreia no Brasil (Mapas para as Estrelas): 2 de abril

THE SALVATION

Nos EUA de 1870, um justiceiro mata o assassino de sua família, o que desperta a fúria de um chefe da máfia. Então, seus colegas covardes o traem e o forçam a perseguir sozinho os foras-da- lei.

IFC | Estreia no Brasil: Sem previsão

SNOW GIRL AND THE DARK CRYSTAL

Zhong Kui é um lendário anti-herói chinês. Enquanto tenta salvar a mulher que ama e seus conterrâneos, o jovem que possui poderes misteriosos, é forçado a travar uma batalha entre o Céu, a Terra e o Inferno.

WELL GO USA | Estreia no Brasil: Sem previsão

WILD CANARIES

Comédia em que um casal do Brooklyn começa a suspeitar que a morte de sua vizinha foi uma armação e passam a investigar o caso por conta própria.

WELL GO USA | Estreia no Brasil: Sem previsão

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.