O Último Ancestral (Divulgação)

HQ/Livros

Notícia

O Último Ancestral | Livro de Ale Santos será adaptado para as telas

Livro foi lançado em 2021

08.07.2022, às 21H07.

O livro O Último Ancestral, do autor brasileiro Ale Santos, ganhará uma adaptação para as telas. A produção ainda não teve previsão de estreia ou formato divulgados.

A HarperCollins fechou com a RT Features um acordo para o desenvolvimento de uma produção audiovisual baseada no livro. A HarperCollins Publishers, nos EUA, participa como produtora associada da adaptação da obra para as telas.

O livro de ficção científica usa elementos do afrofuturismo em uma fantasia urbana eletrizante, trazendo referências da fé, cultura e história africana no Brasil.

O último ancestral também é um dos três finalistas do CCXP Award 2022 na categoria ficção. Os vencedores serão revelados no dia 15 de julho, em uma cerimônia exclusiva para convidados na Sala São Paulo. A transmissão total do evento, que contará com Red Carpet, homenagens e shows, poderá ser conferida no site oficial da CCXP Awards, nos canais oficiais de vídeo da CCXP (Twitch e Youtube) e do Omelete (Youtube), e nos canais de streamers parceiros, como a presença do maior podcast do Brasil no Red Carpet, o Podpah.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.