Filmes

Notícia

Pantera Negra | Longa seria filmado em 2014

Mas antes herói pode aparecer em Os Vingadores 2

10.05.2013, às 15H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O colaborador do Latino Review conhecido como @elmayimbe afirmou no Twitter que o Marvel Studios estaria interessado em filmar Pantera Negra em 2014 (para um possível lançamento em 2016). Ainda segundo o blogueiro, o herói poderia fazer sua primeira aparição em os Vingadores 2. Chadwick Boseman (do sucesso de bilheteria 42) seria o principal candidato ao papel - leia mais.

pantera negra

Nos quadrinhos, depois de ser educado nas melhores escolas europeias e dos EUA, T'Challa volta para assumir a liderança da nação africana Wakanda. Sob sua orientação, o pequeno país torna-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística - reservada aos reis -, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marcais africanas e ser um excelente rastreador.

A fase dois da Marvel no cinema inclui Homem de Ferro 3Thor 2Capitão América 2Guardiões da Galáxia e o segundo filme dos Vingadores. Na fase três, estão confirmados Dr. Estranho e o Homem-Formiga.

Comentamos no Hyperdrive as notícias mais recentes sobre o filme do Pantera Negra, incluindo os rumores envolvendo o ator Morris Chestnut: