Black Panther #25

Créditos da imagem: Marvel Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Pantera Negra de Ta-Nehisi Coates chega ao fim com guerra cósmica; veja prévia

Black Panther #25 reúne heróis clássicos e modernos em luta por Wakanda

Eduardo Pereira
24.05.2021
17h36
Atualizada em
24.05.2021
17h47
Atualizada em 24.05.2021 às 17h47

O elogiado arco dos quadrinhos do Pantera Negra sob comando do escritor Ta-Nehisi Coates (que também assinou diversos títulos do Capitão América), chega ao fim em grande estilo no próximo dia 26, nos Estados Unidos. Em prévia divulgada pela Marvel Comics para Black Panther #25, assinado por Coates e com artes de Daniel Acuña, é possível ver a proporção da guerra cósmica que aguarda T'Challa e as forças aliadas de Wakanda. Confira abaixo.

Na história, o Império Intergaláctico de Wakanda é desafiado pelo exército do Imperador N'Jadaka, que deseja tomar para si o território original do país do Pantera Negra. Para enfrentar essa ameaça, o herói e monarca reúne antigos e novos aliados em nome da preservação do legado e da alma da nação dele. Juntam-se a T'Challa personagens clássicos como Máquina de Combate, Luke Cage e Manto, além de modernos, como Riri Williams, a Coração de Ferro.

Black Panther #25 marca a despedida de Ta-Nehisi Coates dos quadrinhos do Pantera Negra depois de quase cinco anos no comando da publicação. Ele será substituído por John Ridley, que assume a história do herói com Black Panther #1, a partir de agosto. Resta saber o que será do futuro de T'Challa e Wakanda nessa passagem de bastão.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.