Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Chadwick Boseman disse que só faria Pantera Negra com sotaque africano

Marvel tinha intenção que o personagem falasse com sotaque sul-africano

JS
03.09.2020, às 09H56.
Pantera Negra

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Chadwick Boseman leva o crédito pela maneira de falar do rei de Wakanda, T'Challa. Segundo o seu agente Michael Greene, que escreveu uma longa homenagem para o ator na THR, a Marvel Studios planejava que o personagem de Pantera Negra falasse com sotaque sul-africano. 

"Depois que ele foi contratado ele disse 'eu só vou fazer isso com sotaque africano'. E eles falaram 'Bom, não, nós queremos sul-africano'", relembrou Greene. O ator então insistiu: "'Eu sou o rei da África. Eu usarei os costumes pelos quais nós lutamos e lutamos'. Era esse tipo de detalhe, ele sempre falava 'eu me certificarei de que tudo esteja apropriado, de que estamos contando a história deste modo". 

Omelete Recomenda

O agente ainda revelou que, logo após ter sido escalado na Marvel, Boseman recusou uma grande oferta de se tornar o rosto de uma marca de bebidas alcoólicas, mas recusou: "Ele disse 'Eu não posso, porque como posso mostrar para pequenas crianças negras que elas podem ser super-heróis e depois fazer isso?'".

Boseman, que ficou conhecido por interpretar o rei de Wakanda, T'Challa, nos cinemas, morreu aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon. Lançado em 2018, Pantera Negra, o filme, foi um dos maiores sucessos do estúdio Marvel, arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias.

Na pele de T'Challa, rei da nação fictícia de Wakanda, Boseman tornou-se símbolo do aumento da representatividade na cultura pop, popularizando gestos e expressões como "Wakanda Forever".

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.