Will Smith deu um tapa em Chris Rock no cerimônia do Oscar (Robyn Beck/AFP)

Filmes

Notícia

Oscar 2022 | Chris Rock não prestará queixas contra Will Smith após tapa

Incidente entre os astros foi um dos momentos mais falados da grande noite de Hollywood

28.03.2022, às 09H37.
Atualizada em 28.03.2022, ÀS 09H55

Mais uma boa notícia para Will Smith: de acordo com a CNN, com informações do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), Chris Rock não prestará queixas contra o astro após o tapa que recebeu no palco do Oscar, realizado no último domingo (27).

Segundo o site, o comediante se recusou a registrar um boletim de ocorrência: “As entidades investigativas do LAPD estão cientes de um incidente entre dois indivíduos durante o Oscar”, anunciou o departamento da polícia em comunicado. 

O incidente envolveu um indivíduo dando um tapa em outro. O indivíduo envolvido se recusou a registrar um boletim de ocorrência. Se a parte envolvida desejar um boletim de ocorrência, em uma data posterior, a Polícia de Los Angeles estará disponível para preencher um relatório de investigação”, completou.

CNN tentou entrar em contato com os representantes do criador de Todo Mundo Odeia O Chris, mas não obteve retorno.

De acordo com a Variety, os representantes de Smith chamaram ele durante o intervalo da premiação.

Pouco depois, Smith foi premiado com o Oscar de Melhor Ator e, em seu discurso, falou sobre Richard Williams, que ele interpreta em King Richard, e disse que ouviu, no intervalo, um conselho de Denzel Washington. Apesar de longo, o discurso do astro não foi interrompido pelos músicos da cerimônia, algo que foge dos padrões do Oscar. Ele ainda pediu desculpas à Academia pelo episódio da agressão.

A 94ª edição do Oscar acontece neste domingo (27), no Teatro Dolby, em Los Angeles. Acompanha todos os detalhes premiação na live do Omelete, no YouTube, e nas nossas redes sociais.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.