Oscar

Notícia

Onde assistir ao Oscar 2022

Premiação será transmitida na TNT e pelo Globoplay

Omelete
2 min de leitura
Julia Sabbaga
27.03.2022, às 10H46
ATUALIZADA EM 27.03.2022, ÀS 21H53
ATUALIZADA EM 27.03.2022, ÀS 21H53

Oscar 2022 acontece hoje (27), transmitido do Teatro Dolby, em Los Angeles, para o resto do mundo. Mas a premiação mais importante da indústria de Hollywood sofreu algumas mudanças este ano - e uma delas envolve sua transmissão aqui no Brasil. 

A transmissão tradicional, na TNT Brasil, acontece normalmente, à partir das 21h. A mudança é que este ano o Oscar não será transmitido na Globo, apenas pelo serviço de streaming Globoplay. A transmissão será gratuita, para todos os usuários logados, sem necessidade de assinatura.

Tanto na TNT quanto no Globoplay o aquecimento para a cerimônia começa às 20h com a transmissão do tapete vermelho. 

Como sempre, você poderá acompanhar todos os detalhes premiação na live do Omelete, no YouTube, e nas nossas redes sociais. 

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.