Filmes

Notícia

Os Caça-Fantasmas | Veja imagens com detalhes das novas mochilas de prótons

Itens estão em exibição na Comic-Con 2015

09.07.2015, às 20H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

As novas mochilas de prótons do reboot de Os Caça-Fantasmas estão em exibição na Comic-Con 2015. Veja fotos:

Na trama, Kristen Wiig Melissa McCarthy são autoras de um pouco conhecido livro que afirma que fantasmas são reais. Depois de anos, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade de Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico. Retomando a parceria com a personagem de McCarthy e outras duas caça-fantasmas, vividas por Leslie Jones e Kate McKinnon, Wiig consegue se provar quando Manhattan é invadida por fantasmas, diz o resumo extra-oficial que circula desde o começo das filmagens.

Além de Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon, o elenco também conta comChris Hemsworth como o secretário das Caça-Fantasmas. Feig diz que sua ideia é fazer um filme mais assustador que o original, mas manter a comédia. Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, foi contratada para reescrever com ele o roteiro.

Jessie Henderson e Ivan Reitman, diretor dos filmes originais, são os produtores-executivos. O filme tem previsão de estreia para 22 de julho de 2016.