Filmes

Notícia

Os Caça-Fantasmas | Ryan Gosling, Channing Tatum e Chris Pratt estariam interessados na franquia

Emails vazados da Sony revelam que os irmãos Joe e Anthony Russo sugeriram produzir nova versão

15.12.2014, às 12H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Novos emails vazados entre executivos da Sony Pictures e produtores e diretores indicam que, embora Os Caça-Fantasmas 3 esteja sendo trabalhado como um filme de equipe feminina, vários atores estariam interessados em integrar os Ghostbusters.

ghostbusters

Sondado pelo estúdio para ter um papel no longa do Sexteto Sinistro, o ator Ryan Gosling seria um dos nomes interessados em Os Caça-Fantasmas. Outros se manifestaram diretamente, como Channing Tatum, que escreveu diretamente à presidente da Sony Pictures, Amy Pascal, no dia 21 de agosto, oferecendo-se para protagonizar o longa.

Os Caça-Fantasmas 3 | Sony cogitou processar Bill Murray para tê-lo no filme

No dia seguinte, a copresidente de produção da Columbia Pictures, Hannah Minghella, enviou um email a Amy Pascal com um pacote mais completo. Tatum estaria se juntando a Chris Pratt e aos irmãos Joe e Anthony Russo para levantar ideias de um eventual derivado de Caça-Fantasmas, que poderia ocorrer paralelamente ao Caça-Fantasmas 3 do diretor Paul Feig.

"Os Russos e Channing querem desenvolver Ghostbusters como um longa para Channing e Chris Pratt estrelarem juntos. Eles têm discutido ideias para criar toda uma nova mitologia que permitiria múltiplos filmes. Eles querem fazer algo que seja super assustador e ao mesmo tempo super divertido", diz Minghella. Os Russos - que começam a filmar Capitão América - Guerra Civil em abril e depois devem dirigir Vingadores 3 e 4 - seriam apenas os produtores.

A executiva fala sobre essa possibilidade de haver dois longas de Caça-Fantasmas ao mesmo tempo. "Joe Russo está aberto à ideia de desenvolver os dois filmes em parceria, para que eles se complementem dentro de um mesmo universo. Aparentemente os Russos são muito próximos de Paul [Feig] e sugerem que Paul pode assumir a direção de ambos os filmes", complementa Minghella.

Como na maioria dessa troca de emails vazados, os projetos oferecidos ao estúdio ainda estão longe de se tornar realidade. De concreto, sabe-se que Os Caça-Fantasmas 3 de Paul Feig, escrito por Katie Dippold, corroteirista de As Bem Armadas ao lado de Feig, atualmente procura seu elenco feminino.