New Line

Séries e TV

Lista

Quem são os personagens nas primeiras imagens da série de O Senhor dos Anéis

Produção da Amazon Prime Video, Os Anéis de Poder ganhou suas primeiras imagens

10.02.2022, às 12H21.
Atualizada em 10.02.2022, ÀS 13H51

Com a revelação das primeiras imagens da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, já é possível ter uma primeira ideia do que esperar da aguardada produção da Amazon Prime Video, marcada para setembro. Recheada de rostos novos, a série traz de volta alguns dos personagens que marcaram presença na trilogia de Peter Jackson, insere papéis das obras de J. R. R. Tolkien e ainda incluem habitantes da Terra Média criados especificamente para a nova produção.

Confira abaixo quem são os primeiros rostos revelados de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Galadriel

Interpretada por Cate Blanchett na trilogia de Peter Jackson, na série de O Senhor dos Anéis Galadriel aparece "milhares de anos" mais jovem, e descrita como a Comandante dos Exércitos do Norte. A personagem é interpretada por Morfydd Clark (His Dark Materials) em Os Anéis de Poder. 

Na série, Galadriel é descrita como "tão raivosa e impetuosa quanto ela é esperta, e está convicta que o mal está espiando mais perto do que todos esperam". No início, ela está caçando os últimos colaboradores de Morgoth (e seu aprendiz, Sauron), que tomaram a vida de seu irmão. 

Príncipe Durin IV

Vivido por Owain Arthur (The Palace), Durin IV teve poucos detalhes revelados pela Vanity Fair, mas ele é descrito como o Príncipe do reino subterrâneo de Khazad-dûm. O local, que em A Sociedade do Anel é mostrado como sombrio e perigoso, estará em seus tempos áureos, quando ainda era cheio de luz, comida, e música.

Na obra de Tolkien, Durin - assim como seu pai - é um dos detentores de um Anel de Poder.

Disa

A princesa anã Disa será interpretada por Sophia Nomvete, marcando diversas estreias para a franquia. Não somente Nomvete será a primeira mulher negra a interpretar uma anã como também será também a primeira mulher anã da saga nas telas. 

Arondir

Arondir é um personagem criado especificamente para a série de O Senhor dos Anéis, e será vivido por Ismael Cruz Córdova (The Undoing). O primeiro negro a interpretar um elfo na saga nas telas, Arondir está em uma relação amorosa proibida com Bronwyn.

Bronwyn

Em um relacionamento com Arondir, Bronwyn é vivida por Nazanin Boniadi (How I Met Your Mother, Homeland), e descrita como uma mãe solteira e curandeira. Na foto da Vanity Fair, ela aparece em seu boticário no sul da Terra Média. 

Elrond

Um dos maiores personagens na trilogia de Peter Jackson que figura também na série de O Senhor dos Anéis é Elrond, vivido no filme por Hugo Weaving e em Os Anéis de Poder por Robert Aramayo (Game of Thrones). Para a produção do Prime Video, Elrond é descrito como "um jovem e ambicioso líder elfo". Na série, ele ganhará destaque político na mística capital de Lindon. 

Apesar de não ter sua foto revelada ainda, a série de O Senhor dos Anéis contará também com um aliado próximo de Elrond, Isildur (Maxim Baldry), anos antes do filho de Elendil cortar o Um Anel da mão de Sauron.

Halbrand

Nas fotos reveladas, o personagem de Charlie Vickers (Médici), Halbrand, aparece em um barco em uma tempestade ao lado de Galadriel. Criado para a série, Halbrand é um mortal que está em fuga de seu passado.

O primeiro trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder será revelado no intervalo do Super Bowl, na noite do dia 13.