Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

The Old Guard 2 | Sequência do filme com Charlize Theron começa a filmar em 2022

Produção terá o retorno dos atores Marwan Kenzari e Luca Marinelli, que vivem casal de guerreiros

30.06.2021, às 20H59.

A atriz sul-africana ganhadora do Oscar Charlize Theron afirmou, em entrevista concedida à coluna Just For Variety, que já está pronto o roteiro da sequência de The Old Guard (2020). O filme de ação sobre guerreiros imortais protagonizado por ela, para a Netflix, teve mais de 70 milhões de visualizações em um mês, quando foi lançado.

Além do retorno da própria atriz, Theron garantiu que a nova aventura trará também a volta do casal vivido pelos atores Marwan Kenzari e Luca Marinellique empolgaram os fãs no filme original.

O quadrinho original, assinado por Greg Rucka (Mulher-Maravilha) e Leandro Fernandez (Justiceiro), conta a história de um grupo de soldados liderados por uma mulher imortal chamada Andy (Theron, na adaptação da Netflix). As coisas mudam quando o grupo descobre a nova imortal Nile (vivida no filme por Kiki Layne), uma mulher negra que serve à Marinha, ao mesmo tempo em que uma organização consegue registrar suas ações em vídeo.

Gina Prince-Bythewood (Manto e Adaga) comandou a adaptação, que contou ainda com David EllisonDana Goldberg e Don Granger como produtores.