Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Round 6: Gi-hun passará para o lado sombrio da força em 2º ano? Criador revela

Novos episódios da produção ainda não têm previsão de estreia na Netflix

08.12.2021, às 11H43.
Atualizada em 08.12.2021, ÀS 11H56

Após a renovação de Round 6, série sensação da Netflix, para uma segunda temporada, a pergunta que não quer mais calar é: “O que vai acontecer nos novos episódios?”. Embora essa resposta deva ficar em segredo até sua estreia, o diretor e criador da série, Hwang Dong-Hyuk, revelou algumas pistas do que poderá acontecer com o Jogador 456, vivido por Lee Jung-jae.

Na primeira temporada que vimos Gi-hun é um personagem cuja humanidade é mostrada ou exposta em certas situações”, contou em um painel virtual feito para os votantes do SAG Awards no último domingo (6), mediado pela EW. “Em outras palavras, sua humanidade é mostrada de uma forma muito passiva. Mas eu acho que na segunda temporada, com o que ele aprendeu com os jogos, será usado mais ativamente.”

Hwang continua: “E, ao mesmo tempo, sabendo que o Front Man [Lee Byung-hun], que também foi um vencedor anterior do jogo, mas se tornou um Front Man, como o Darth Vader. Alguns acabam Jedi e outros se tornam Vader, certo? Acho que talvez Gi-hun passe por um certo ponto crítico, onde também será submetido a esse teste.”

Na trama de Round 6, centenas de cidadãos com problemas financeiros são escolhidos para participar de um doentio jogo de sobrevivência onde competem por um prêmio em dinheiro. O elenco conta com Lee Jung-jaeLee Beyung-hyun Gong Yoo, entre outros.

A primeira temporada está disponível na Netflix, e a segunda não tem previsão de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).