Mangás e Animes

Notícia

Boruto: Poderes de Kashin Koji são revelados no anime

Seria ele mais poderoso do que Naruto e Sasuke juntos?

Diego Lima
30.08.2021
18h28

Kashin Koji, personagem que se tornou extremamente popular entre os fãs por ser bastante semelhante ao lendário Jiraiya, finalmente mostrou do que é capaz no episódio mais recentes de Boruto: Naruto Next Generations. De frente com um inimigo que se mostrou poderoso demais até para Naruto e Sasuke juntos, ele não recuou e durou muito mais do que as pessoas poderiam imaginar. Spoilers abaixo.

Crunchyroll

Após a chegada de Amado à Vila da Folha, que exigiu abrigo ameaçando explodir uma bomba colada ao corpo de Shikadai, Naruto e Shikamaru foram informados pelo cientista de que um combate aconteceria em breve. Ele decidiu mostrar aos dois um fato até então desconhecido pelos personagens.

Conforme havia sido explicado no mangá, os Otsutsuki, grande vilões de Boruto, nada mais são do que alienígenas que devoram a vida dos planetas por meio da Árvore Divina. Exatamente! Aquela mesma árvore que vimos nascer no final de Naruto Shippuden. Contudo, naquela época, os Otsutsuki não eram personagens com um passado tão bem definido.

Crunchyroll

Paralelamente à história de quem são os Otsutsuki e qual é o objetivo dessa espécie, Kashin Koji e Jigen se enfrentaram. Diferentemente da luta entre Naruto, Sasuke e Jigen, o confronto do vilão com Kashin Koji não acabou extremamente rápido. Muito pelo contrário.

Kashin Koji conseguiu danificar consideravelmente o corpo de Jigen. Afinal, os ataques do aparente aliado de Konoha não envolvem apenas uma mistura de elementos naturais com chakra. Como pudemos ver ao final da luta, ele invocou chamas reais para machucar Jigen sem um pingo de chakra. Dessa forma, o receptáculo de Isshiki Otsutsuki não teria como absorver o ataque e seria realmente queimado.

Crunchyroll

De acordo com Amado, Jigen ficou extremamente cansado após a batalha contra Naruto e Sasuke. Portanto, ele enfrentou Kashin Koji um tanto enfraquecido. Nas palavras do ex-membro da Kara, ele foi até Konoha para mostrar como se mata um Otsutsuki.

Novos capítulos de Boruto: Naruto Next Generations chegarm à Crunchyroll aos domingos.