Mangás e Animes

Notícia

Boruto: Konoha deve ser invadida em breve

Kawaki e Code podem se encontrar logo mais

Diego Lima
24.08.2021
09h00
Atualizada em
24.08.2021
18h01
Atualizada em 24.08.2021 às 18h01

Não é tão raro assim acreditarmos que Konoha está em perigo, mas a situação pode estar chegando a um nível crítico em Boruto. Afinal, Kawaki talvez não saiba, mas está indo de encontro ao inimigo. Spoilers abaixo.

Kawaki em Boruto: Naruto Next Generations.
Crunchyroll

O capítulo 61 do mangá de Boruto voltou a mencionar aquele não tão útil sistema de segurança da Vila da Folha. Em tese, qualquer chakra não registrado a entrar no território de Konoha pode ser detectado e classificado como potencial inimigo. No entanto, Kawaki demonstrou conhecer uma maneira de burlar essa proteção.

Todos os Otsutsuki, sejam completos ou receptáculos, parecem ter a habilidade de esconder o próprio chakra. Logo, qualquer inimigo com rastros de Otsutsuki pode simplesmente brotar em Konoha sem que qualquer ser humano perceba.

Sistema de segurança em Boruto.
Shueisha

O problema é: embora Kawaki tenha escondido o próprio chakra para fugir de Konoha (e, provavelmente, levar o perigo para longe), ele está indo de encontro a Code. Mesmo que os dois não se encontrem na Vila da Folha, isso leva Code até perto demais do lar de Boruto e companhia. E sem Naruto ou Sasuke, é difícil acreditar que alguém seja capaz de enfrentar Code, tido como um ninja mais poderoso do que o próprio Jigen.

Sabemos que Code consegue caminhar livremente entre as marcas que ele deixa no chão e nas paredes, algo próximo a um teletransporte. Vimos, inclusive, que ele consegue deslocar partes específicas do próprio corpo por meio dessas marcas. Aliás, a Eida achou muito nojento quando ele fez isso psra transportar a própria boca até perto dela e falar sobre a situação.

Code surgindo em Boruto.
Shueisha

Kawaki não deve morrer durante esse confronto, mas uma derrota com certeza serviria para empurrar o personagem na direção do que Amado propôs: ele quer que Kawaki aceite de volta o Karma como uma arma. E isso deve levar ao Kawaki da cena de abertura do anime, que muita gente já viu.

O próximo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations chegará ao Mangá Plus, aplicativo oficial da Shueisha, em 18 de setembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.