Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Capitã Marvel | Kevin Feige fala sobre o futuro da gata Goose

Cuidado com spoilers abaixo!

13.03.2019, às 08H01.

Em entrevista ao Slashfilm, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre o futuro da gata Goose, apresentada em Capitã Marvel. Cuidado com spoilers abaixo. 

Feige foi questionado sobre a possibilidade de projeto solo de Goose, possivelmente como uma série ou um curta na plataforma de streaming Disney+ [via Den Of Geek]:

"Eu amo esta ideia. E aliás, esta é uma das diversões do Disney+, é que podemos realmente ter ideias assim (...) Quando você vê um filme e pensa 'eu quero ver mais deste personagem'. O fato de que pessoas realmente estão falando 'quando vamos ver mais a gata?' a questão na verdade é 'qual é o tempo de vida de um Flerken? Esta é uma boa pergunta". 

Feige ainda diz que o tempo de vida da espécie seria mais que a de um gato comum, e aproveita para dizer que a gata Goose poderia aparecer novamente: "Como nós sabemos pelos quadrinhos, os Flerkens procriam bastante (...) Então tenho certeza que há mais Flerkens por aí. E se Goose está por aí? Ela pode estar". 

Capitã Marvel, que estreou também no topo da bilheteria brasileira - saiba mais, apresenta a super-heroína Carol Danvers, a ex-Ms Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone Billions, são os diretores.

O filme está em cartaz nos cinemas.