Filmes

Notícia

Vingadores: Ultimato | Roteirista revela quem Hulk viu na Joia da Alma

Christopher Markus disse que personagem também entrou dentro do objeto, local que ganhou até nome

28.04.2020, às 18H42.

O roteirista Christopher Markus revelou quem Hulk encontrou quando entrou na Joia da Alma em Vingadores: Ultimato (via Comic Book). Quando Thanos estalou os dedos pela primeira vez em Guerra Infinita, ele entrou neste local chamado de Soul World e encontrou a jovem Gamora. Tony Stark passou pelo mesmo quando estalou os dados ao final de Ultimato e lá viu a versão adulta de sua filha, Morgan Stark. Mas o Hulk também estalou os dedos com a Manopla, o que também o teria levado para esse mundo metafísico.

Segundo Markus, a cena mostra que Bruce Banner (Mark Ruffalo) iria para o Soul World, encontraria o Hulk e os dois teriam uma conversa. Ao contrário de outros, o trecho foi cortado antes mesmo de ser gravado para o filme. Em tom de brincadeira, ele afirmou que Ruffalo apareceu para as filmagens, mas o Hulk não saiu de seu trailer:

Vingadores: Ultimato está disponível em home video e completou 1 ano de lançamento em abril de 2020. A Fase 4 do MCU começará oficialmente com Viúva Negra, que era previsto para 30 de abril mas teve estreia adiada por conta do coronavírus. Ainda não se sabe se isso afetará as produções seguintes de alguma forma.