Filmes

Notícia

Vingadores: Ultimato | Cena deletada mostra Morgan Stark adulta

Cena com Katherine Langford mostaria Tony Stark após a morte

Camila Sousa
12.11.2019
20h00
Atualizada em
12.11.2019
18h44
Atualizada em 12.11.2019 às 18h44

Segundo informações do MCU Exchange, o lançamento de Vingadores: Ultimato no Disney+ conta com uma cena deletada que mostra Morgan Stark, filha de Tony, adulta. O trecho não foi revelado, mas o MCU Exchange divulgou algumas imagens. Confira abaixo também um vídeo:

Em maio deste ano, os diretores Joe e Anthony Russo explicaram como seria o trecho, que teria Katherine Langford. Segundo eles, “havia uma ideia de que [ao estalar os dedos com a Manopla do Infinito] Tony iria para um estado metafísico – o mesmo lugar que Thanos foi quando estalou os dedos. E lá haveria uma versão do futuro de sua filha. A intenção era que sua futura filha, por conta destes filmes lidarem com mágica, o perdoasse e dissesse para ele ir em paz. Parecia interessante. Mas eram ideias demais e complicaria muito o filme”.

Durante a SDCCVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 7º - confira as 10 maiores bilheterias.