Marvel Studios

Filmes

Notícia

Thor: Amor e Trovão | James Gunn pediu ajustes no roteiro do filme

Cineasta teve participação no filme por conta dos Guardiões da Galáxia

25.04.2022, às 11H46.
Atualizada em 25.04.2022, ÀS 12H25

Uma das novidades de Thor: Amor e Trovão é a presença dos Guardiões na Galáxia no filme, e é claro que James Gunn teve influência nisso. Ao responder algumas perguntas de fãs no Twitter durante o último sábado (23), o cineasta revelou ter pedido alguns ajustes no roteiro do longa dirigido por Taika Waititi.

"Eu pedi que algumas coisas fossem ajustadas e elas foram ajustadas", respondeu o diretor ao ser questionado quanta influência ele teve no script do quarto filme de Thor, cujos eventos se passam entre Vingadores: Ultimato Guardiões da Galáxia, Vol. 3.

Em fevereiro de 2021, Gunn chegou a publicar em suas redes sociais que não tinha tanta participação na produção do longa. "Taika Waititi está fazendo um ótimo trabalho - o roteiro é incrível. Nós conversamos antes de ele começar a escrever sobre onde os personagens estão e para onde eles estão indo, ele leu o roteiro de Guardiões da Galáxia, Vol. 3 e então eu li o roteiro dele e compartilhei meus pensamentos", escreveu o diretor.

Waititi já revelou em entrevistas anteriores que Thor: Amor e Trovão é o filme "mais louco que já fez." O cineasta chegou a adiantar também que a sequência está bem diferente de Thor: Ragnarok.

"Eu fiz algumas coisas loucas na minha vida. Eu vivi, tipo, dez vidas. Mas é o filme mais louco que eu já fiz", compartilhou o diretor ao ComicBook. "Se você escrevesse todos os elementos deste filme, não faria sentido. É quase como se não devesse ser feito".

Thor 4 é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.