Tyrese Gibson confirma que greves causaram adiamento de Velozes & Furiosos 11

Filmes

Notícia

Tyrese Gibson confirma que greves causaram adiamento de Velozes & Furiosos 11

Ator confirma que o projeto será retomado no começo de 2025

Omelete
2 min de leitura
29.04.2024, às 10H31.

O ator Tyrese Gibson deu atualizações sobre a produção do novo Velozes & Furiosos, que será o 11º capítulo da saga protagonizada por Vin Diesel. Em entrevista ao CBR, o ator que interpreta Roman Pierce confirmou que as greves de roteiristas e atores adiaram o longa.

Ao ser perguntado o motivo de Velozes & Furiosos 11 só estrear em 2025, o ator respondeu: "Por causa da greve - ambas as greves - houve um sério atraso no processo de escrita e de por o filme de pé. Eu estou ouvi que vamos retomar o projeto em 2025, logo no começo do ano"

Na CinemaCon do ano passado, a Universal Studios havia oficializado a Parte 2 como o encerramento da saga principal de Velozes & Furiosos. No entanto, Diesel recentemente indicou que a história poderia ganhar ainda mais um filme, o que ainda não foi oficialmente confirmado pelo estúdio.

Velozes e Furiosos X marcou a estreia de Brie Larson, Daniela Melchior, Alan Ritchson Rita Moreno na franquia. Retornam ao elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.