Shang-Chi/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Shang-Chi | Simu Liu revela bastidores de sequência de ação no ônibus; veja

Segundo o ator, foram meses de ensaios e preparação para chegar no resultado final

08.09.2021, às 10H28.

O ator Simu Liu compartilhou um novo momento dos bastidores de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. No Instagram, ele postou um trecho das gravações da sequência de uma das principais sequências de ação do longa, que acontece em um ônibus sanfonado. Confira:

Liu contou, na legenda, que foram meses de ensaios e preparo para chegar no resultado final, visto no filme. E, claro, tanta atenção aos detalhes cobrou um preço dele e dos dublês.

"Os hematomas e arranhões acrescentaram e, no meu caso, resultaram no meu joelho inchando e ficando do tamanho de uma bola de tênis no final desse dia. Ainda assim, eles tiveram que me tirar de cima desse ônibus; queria fazer e refazer [a cena] até ela ficar perfeita, e mais um pouco. Amei cada segundo".

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreou na última sexta-feira (3) já arrecadou mais de US$ 146 milhões em bilheteria mundial. 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que mostra o personagem título lidando com fantasmas do seu passado e recuperando o treinamento em artes marciais e místicas que recebeu na infância, já está em cartaz nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).