Marvel Comics/Reprodução

Filmes

Notícia

Ms. Marvel | Mindy Kaling confirma que Marvel trabalha em projeto com heroína

"Falei que os ajudaria, porque amo a personagem", disse a atriz

10.06.2019, às 19H23.
Atualizada em 10.06.2019, ÀS 23H41

A atriz e produtora Mindy Kaling confirmou ao MTV News que se reuniu com representantes do Marvel Studios para discutir uma possível adaptação dos quadrinhos da Ms. Marvel. Segundo ela, o estúdio está bastante empolgado com a personagem e está no processo de descobrir como utilizá-la e em que tipo de produto. Veja:

"Falei que os ajudaria, porque realmente amo a personagem. Eles parecem realmente interessados e provavelmente farão alguma coisa. Agora com o serviço de streaming [Disney+], pode ser algo assim". Sobre quem deveria assumir o papel da personagem em uma eventual adaptação, Kaling opina que deva ser um rosto novo, uma atriz que o público não está familiarizado.

Mais tarde, no Twitter, Kaling frisou que "não tem informações sobre qualquer adaptação para TV ou para os cinemas". "Gostaria de saber. Quando isso chegar às telas, será grande!".

Na HQ, Kamala Khan é uma inumana de Nova Jersey, de ascendência paquistanesa, que desenvolve poderes e se inspira na ex-Ms. Marvel Carol Danvers para fazer o bem. A Marvel colocou a adolescente muçulmana para assumir a identidade da Ms. Marvel depois que Carol se tornou a Capitã Marvel. Ms. Marvel é uma das melhores séries publicadas pela Marvel nos últimos anos - leia nossa crítica.

Especulações sobre a primeira aparição de Kamala Khan no MCU circulam já há algum tempo. No começo do ano, a atriz Brie Larson manifestou seu desejo de ver a personagem em uma eventual sequência de Capitã Marvel. "Quer dizer, o meu sonho seria que a Ms. Marvel entrasse em ação na sequência. Esse é o objetivo". Porém, até o momento, o Marvel Studios não anunciou nenhum projeto oficialmente com a personagem.