Filmes

Notícia

Marvel presta homenagem a Stan Lee em vídeo dos bastidores do MCU

Material compila as participações do quadrinista desde a fase 1

27.07.2019, às 12H09.

O tributo a Stan Lee, um dos extras do Blu-ray de Vingadores: Ultimato, foi revelado no Youtube. Além de depoimentos do próprio quadrinista, o material compila os bastidores de algumas das participações mais icônicas dele no MCU. Confira acima.

Stanley Martin Lieber nasceu em 28 de dezembro de 1922 em Nova York. Mais conhecido pelo apelido Stan Lee, o roteirista e empresário foi um dos mais notáveis criadores de histórias em quadrinhos do mercado, sendo corresponsável por grandes super-heróis e vilões da Marvel Comics, como o Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Os Vingadores, Incrível Hulk, Demolidor e O Poderoso Thor leia mais sobre a carreira do artista aqui. O quadrinista faleceu em novembro do ano passado.

Vingadores: Ultimato será lançado em formado digital em 30 de julho, e em DVD e Blu-ray em 13 de agosto.

Durante a San Diego Comic-ConVingadores: Ultimato superou Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. Agora, a Marvel tem cinco das dez maiores bilheterias da história. Entre os outros longas estão também Vingadores: Guerra Infinita em 5º lugar e Os Vingadores em 7º - confira as 10 maiores bilheterias da história.