Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Teaser publicado por engano aquece teorias sobre multiverso

Novo vídeo de No Way Home tem glitch que lembra efeito visto na animação da Sony

14.06.2021, às 13H48.
Atualizada em 14.06.2021, ÀS 15H52

Um novo teaser do novo Homem-Aranha, o terceiro filme do Homem-Aranha protagonizado por Tom Holland --que aqui ganhou o nome de Sem Volta Para Casa--, foi publicado por engano pela Sony da Argentina. Apesar de ter sido apagado logo em seguida, o post ficou no ar tempo o suficiente para estimular especulações e teorias entre os fãs. 

No vídeo, o logo do filme aparece, por uma fração de segundo, com as cores em vermelho, como se tivesse acontecido um glitch - efeito parecido ao observado na animação Homem-Aranha no Aranhaverso. Com base nesse breve momento, os fãs já começaram a especular que a mudança pode ser uma prova de que o filme introduzirá o conceito do Multiverso, como sugerem os rumores atrelados ao elenco da produção.

Confira o teaser publicado no Twitter aqui embaixo. Acima, você encontra a versão brasileira, publicada poucas horas depois:

O terceiro filme da série trará de volta os atores dos filmes anteriores, como ZendayaMarisa Tomei e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy PascalJon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor.

Além disso, haverá ainda o retorno de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; e de Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus. Foi revelado que Benedict Cumberbatch também estará no filme, servido como o novo mentor de Peter Parker.

A estreia do terceiro filme do Homem-Aranha está marcada para 16 de dezembro.