Marvel Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Gavião Arqueiro | Kevin Feige pediu que série tivesse “mais Natal”

Diretoras da produção, Bert e Bertie falaram sobre a paixão do produtor pela celebração

09.12.2021, às 18H37.

Embora ninguém tenha imaginado que o clima natalino de Gavião Arqueiro seja algo acidental, a ambientação festiva da produção pode ter sido potencializada a pedido da chefia. Diretoras do programa do Disney+, a dupla Bert e Bertie revelou ao /Film que Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, pediu pessoalmente por “mais Natal” nas desventuras de Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld).

Brincando com o amor do chefe pelo Natal, as cineastas afirmaram que o produtor é “claramente um fã” do feriado e que imaginam sua casa como uma espécie de “gruta do Papai Noel”. “Ele ama o Natal”, reforçou a dupla.

A trama de Gavião Arqueiro acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) ensinando a novata Kate Bishop (Hailee Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele.

A série terá seis episódios, e foi escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta será a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki.

Gavião Arqueiro tem novos episódios disponibilizados toda quarta-feira no Disney+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).