Pôster de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Marvel Studios/Divulgação)

Filmes

Notícia

Andrew Garfield e Tobey Maguire assistiram a Homem-Aranha 3 escondidos

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em cartaz nos cinemas

07.01.2022, às 11H07.

[Atenção, o texto contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!]

Um dos segredos mais bem guardados de Hollywood dos últimos tempos foi a participação de Andrew GarfieldTobey Maguire em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. E em entrevista ao ET, Garfield admitiu que tanto ele como Maguire compareceram à estreia mundial do novo longa — mas escondidos. 

Ainda não consigo acreditar que aconteceu”, disse Garfield com entusiasmo. “Entrei furtivamente no cinema, durante a na noite de estreia, e assisti ao filme com o meu boné de beisebol e minha máscara. Aliás, eu também estava com Tobey. Nós dois entramos escondidos no cinema, e ninguém descobriu que estávamos lá. Foi um momento realmente lindo para compartilharmos juntos.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electroa Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).