Filmes

Notícia

Eternos | Fã de quadrinhos, Barry Keoghan celebra trabalho na Marvel e na DC

Ator também está confirmado em Batman

02.11.2021, às 15H55.
Atualizada em 02.11.2021, ÀS 16H27

Um dos protagonistas de Eternos, Barry Keoghan voltará em breve às telonas em outro filme inspirado em quadrinhos. O ator, que vive Druig no longa da Marvel, vai “virar a casaca” em março de 2022, quando aparecer em Batman. Em entrevista ao CBM - confira acima -, ele celebrou a chance de fazer parte dos dois universos.

“[Sou] um fã de gibis, do Batman, da Marvel… É muito legal ir de um para o outro”, disse Keoghan. “É um sonho de criança. Eu ainda tenho todos os meus bonecos do Homem-Aranha e do Batman do Adam West em casa (...) como se fosse uma criança”.

Perguntado sobre o que o futuro do MCU guarda para Druig, o ator brincou dizendo que espera um filme solo do Eterno.

Criados em 1976 nos quadrinhos, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O elenco do filme conta com Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit Harrington, Richard Madden e Salma Hayek, entre outros astros. A estreia de Eternos está marcada para 5 de novembro de 2021 no Brasil.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).