Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução)

Filmes

Notícia

Doutor Estranho 2 | Marvel exibe 20 minutos na CinemaCon; veja a descrição

America Chavez é destaque em sequência de abertura do longa

27.04.2022, às 15H14.

ATENÇÃO: Spoilers de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura a seguir!

A Disney exibiu os primeiros 20 minutos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura durante o seu painel na CinemaCon, revelando uma sequência que destaca America Chavez (Xochitl Gomez) viajando pelo multiverso.

Na cena, vemos a heroína sendo perseguida através de várias realidades pelo monstrengo de um olho só que já vimos nos trailers do filme. Quando ela chega à realidade principal do MCU, encontra Strange (Benedict Cumberbatch) como um convidado no casamento da Dra. Christine Palmer (Rachel McAdams) com outro homem.

O ex-Mago Supremo derrota o monstro que perseguida America e, sob os conselhos de Wong (Benedict Wong), resolve procurar a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) para descobrir o que está acontecendo.

Wanda diz a Strange que deixou a magia de lado após os acontecimentos da série WandaVision, mas ele a pressiona e diz: "Nós vamos precisar de uma Vingadora... Vamos te trazer de volta à ativa".

Leia a sinopse oficial do filme: "Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário".

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.